O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta em 2024, anunciou a varejista de lingerie nesta quarta-feira (15.05) em seu perfil no Instagram.
“Lemos os comentários e ouvimos você”, diz uma postagem na rede social da empresa. “O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que você conhece e ama – o glamour, a passarela, asas, entretenimento musical e muito mais. Fique ligado… só fica mais icônico a partir daqui.”
Depois de cancelar seu desfile-espetáculo em 2019, a Victoria’s Secret voltou à telinha no ano passado com “The Victoria’s Secret World Tour”. Exibido no Prime, o documentário destacou o VS20, um grupo de 20 criativos globais que conceberam looks customizados para as modelos.
O filme representou uma nova era para Victoria’s Secret, que foi atormentada por acusações de toxicidade no local de trabalho em meio ao crescente movimento #MeToo.
Ed Razek, diretor de marketing de longa data do Fashion Show, deixou a empresa em 2019 depois de receber reação negativa por sua posição de se recusar a contratar modelos plus size ou transgêneros. Uma denúncia de 2020 no “New York Times” expôs ainda mais a alegada “cultura de misoginia, intimidação e assédio” da Victoria’s Secret.
A data do Victoria’s Secret Fashion Show de 2024 ainda não foi anunciada, embora tenha sido confirmado que o evento retornará no inverno do hemisfério norte.