Quase um ano depois de se reintroduzir na comunidade da moda com o seu primeiro desfile desde a pandemia, Victoria Beckham volta a sua atenção para o crescimento do seu negócio de beleza.
Lançada online em 2019, a Victoria Beckham Beauty aposta no atacado para captar novos clientes. Esta semana, a marca estreia na La Samaritaine em Paris e na Selfridges.com e, até ao final de outubro, terá entrado na Selfridges em Londres e na Neiman Marcus em Dallas, Houston e Beverly Hills. Esta última loja também venderá as primeiras fragrâncias da marca, que serão lançadas esta semana. Um impulso mais amplo nos cuidados com a pele está previsto para o próximo ano.
A beleza está no centro da marca de Victoria Beckham, em alguns aspectos mais do que suas coleções de ready-to-wear, segundo o “Business of Fashion”. A categoria representa mais de 50% das vendas de toda a empresa, que totalizaram 58 milhões de libras (US$ 71 milhões), de acordo com David Belhassen, fundador e sócio-gerente da NEO Investment Partners, um investidor da Victoria Beckham Holdings Limited.