Com seu talento artístico brasileiro e apetite por crescimento internacional, a marca de louças e fragrâncias Tania Bulhões entra no mercado norte-americano com um showroom no edifício A+D, de Manhattan.
O espaço tem um duplo propósito: serve tanto para compradores de varejo quanto para o público em geral fazer compras.
“Com este showroom estamos apenas começando a internacionalizar a marca. Esta é a nossa primeira localização fora do Brasil”, disse Virgílio Castro Cunha, presidente e filho de Tania Bulhões, em entrevista ao “WWD”. “Sentimos que a marca já está muito bem consolidada no Brasil, com uma base de clientes muito grande”, continua.
“Provavelmente teremos de desenvolver produtos especificamente para o mercado dos EUA”, acrescenta Castro Cunha. “Por exemplo, no Brasil e na Europa ninguém usa caneca. Não temos canecas em nosso portfólio. Provavelmente desenvolveremos canecas de café. No Brasil vendemos muitas xícaras de café expresso, muito mais que xícaras de chá. E aqui espero que seja o contrário, mas vamos ver no que dá. Estamos aqui para aprender e ouvir nossos clientes.”
Castro Cunha revela que a agenda da marca prevê ainda o lançamento de fragrâncias, além dos aromas para casa já oferecidos, e a abertura de uma loja nos EUA. “Uma loja na Madison Avenue faria muito sentido, espero que no próximo ano ou depois”, prevê.