A Swarovski está entrando no mercado de fragrâncias. A empresa com sede na Áustria assinou um acordo de licenciamento de beleza de longo prazo com a Coty Inc., proprietária da Covergirl, Lancaster e outras, para desenvolver, produzir e distribuir perfumes.
A parceria permite à Swarovski aumentar a presença e visibilidade da sua marca no mercado de beleza e diversificar a sua oferta de produtos, de acordo com um comunicado. Hoje, ela está presente em mais de 140 países, com 2,3 mil lojas.
“A parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski à medida que continuamos a expandir a nossa marca em novas categorias de produtos”, diz Michele Molon, diretora comercial da Swarovski. “Esta parceria nos permite trazer o posicionamento único de Pop Luxury da Swarovski – um luxo que é criativo, divertido, colorido e alegremente extravagante – para o mundo da beleza e das fragrâncias, ao mesmo tempo que aproveitamos a extensa experiência da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos bonitos e luxuosos que refletem o nosso compromisso comum com a qualidade e a inovação.”