Veja como foi o terceiro dia do SPFW N58, realizado na quarta-feira (16.10):
Weider Silveiro
A manhã começou no Iguatemi com desfile de Weider Silveiro, que trouxe à tona memórias afetivas de sua infância e adolescência, passadas em diferentes cenários do interior do Nordeste, pelas diversas mudanças de cidades feitas pela família na região, ligadas às suas vivências nos festejos e brincadeiras tradicionais do Sertão nordestino.
Meninos Rei
A Meninos Rei desfilou suas estampas exclusivas com um elenco estrelado, que incluiu Deborah Secco, Cris Vianna e até integrantes do É o Tchan.
Gefferson Vila Nova
Já no Ibirapuera, Gefferson Vila Nova mostrou uma coleção sóbria repleta de camisas que são desejo absoluto!
Foz
A Foz fez o melhor desfile do dia, intitulado “O Conto de Laura”, tia-avó do estilista Antônio Castro que fugiu da casa dos pais para se juntar ao Cangaço. Entre as novidades, estampas exclusivas desenvolvidas pela ceramista Sil da Capela.
Normando
A marca paraense Normando estreou no evento com a coleção “Vândalos do Apocalipse”, que fez referência ao movimento modernista que aconteceu no Norte do Brasil.
Martins
Para a Martins, o estilista Tom Martins uniu universos com pouco em comum, em um primeiro olhar: o universo distópico e cyberpunk da trilogia cinematográfica “Matrix” e os ideais psicodélicos da revolução cultural hippie dos anos 60.
Bold Strap
A maratona terminou com o desfile-espetáculo da Bold Strap, que teve atrações com a atriz Camila Queiroz na passarela.