Serena Williams apresenta ao mercado nesta quarta-feira (03.04) sua nova linha de maquiagem, a Wyn Beauty, que chega às prateleiras com 10 produtos. A tenista e empresária já é dona de uma marca de roupas fitness.
“Estou trabalhando na Wyn há cerca de seis anos”, afirma Serena, que se uniu ao investidor Good Glamm Group e também à Ulta para apresentar a linha vegana e livre de crueldade animal.
O lançamento ocorre não apenas em um momento em que a categoria de maquiagem está prosperando – a Circana relata que as vendas de maquiagem de prestígio aumentaram 15% em 2023 – mas também quando as atletas femininas estão ganhando rapidamente destaque na beleza, com marcas badaladas como Glossier, Mielle Organics e La Roche-Posay recorrendo cada vez mais ao grupo para embaixadores.
Com preços variando de US$ 18 para um hidratante de lábios a US$ 29 para um gel-creme FPS 30 para pele em 36 tons, a Wyn pretende oferecer produtos de alto desempenho que acomodam um estilo de vida ativo.