Foi um desfile emocionante para quem estava lá ao vivo: Paula Raia ocupou o Theatro Municipal de São Paulo para apresenta sua nova coleção, “Eu Palco – Meu Tempo no Mundo”. A linha vem inspirada na figura da sua mãe.
“Eu me aproximava e lá estava ela, de peignoir de renda ou camisola de seda, cigarro na mão contrastando com as unhas vermelhas e longas, um copo de whisky por perto e uma gargalhada deliciosa prestes a se manifestar. Era como se eu estivesse entrando no camarim da Sarah Bernhardt; eu amava aquele clima burlesco, onde a vida parecia sempre glamurosa, mesmo que fosse um artifício para distrair a tristeza. Esse universo fascinante e delicado, de laços, tecidos leves e fluidos, se manifestou plenamente neste desfile”, conta a estilista.
O desfile começou com uma sequência de rosas marcados pelo efeito 3D e também pelos corseletados. O vinho então tomou conta da passarela, com uma mistura de looks que pareciam inspirados na França e na Rússia, com suas boinas. Mas também são marcantes os florais e principalmente as transparências – você vai ter de colocar sua hotpant para o jogo, no que depender da vontade da estilista!