O ator, músico e modelo Pablo Morais lança no próximo dia 24 o EP “Cigano”, pela Virgin Music. São quatro músicas autorais e dançantes, cujo fio condutor do trabalho é o amor.
“Cigano é meu apelido desde que comecei a fazer músicas e shows. Esse EP está carregado com minha essência. São quatro love songs onde eu também falo de minha superação de vida e misturo meu cotidiano com ilusões. O mundo está um caos . O amor e a arte podem nos ajudar a enfrentar o dia a dia”, diz o artista.
Atualmente, Pablo está vivendo em Nova York. “Precisei vir para cá pra estudar inglês e interpretação, respirar outros ares e injetar cultura em minha carreira . Fiz oito novelas no Brasil, agora quero estudar para fazer filmes em Hollywood. Já trabalhei com Seu Jorge e Rodrigo Santoro. Ver o caminho sólido que eles construíram fora do Brasil me inspira a estudar e um dia fazer também filmes por aqui”, conta.
Recentemente foi exibido no Festival do Rio e também na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo a cinebiografia sobre o cantor Sidney Magal: “O Meu Sangue Ferve Por Você”, longa dirigido por Paulo Machiline que conta a história de amor entre Magal (Felipe Bragança) e sua esposa, Magali (Giovana Cordeiro), e do qual Pablo também faz parte. “No filme eu interpreto o soteropolitano Claudinho, um bêbado e rival de Magal. Fiquei muito feliz com tantas críticas positivas sobre meu trabalho. Não imaginava tantas. Eu ainda não assisti ao filme. Estou louco para ver. Adorei trabalhar com Paulinho”, diz Pablo.
Ademais, o artista está na produção infantojuvenil “As Aventuras de Poliana – O Filme”, que estreia em 500 salas em todo o Brasil no próximo dia 30. “Os mais jovens vão adorar esse filme, principalmente a geração Z . Eu curti fazer.”
Pablo disse ainda que não volta para o Brasil tão cedo. “Tenho muita coisa para aprender e para estudar aqui. Eu sou muito inquieto e já estou em estúdio de novo preparando novas músicas. Amo esse processo de criar e essa cidade me inspira muito”, finaliza.