Com apresentação muito pequena e discreta, Nicolas Di Felice não quer logomania no pre-fall 2025 da Courrèges. O designer aposta no couro, inclusive em jaqueta clássica, com o preto em destaque e se arrisca na transparência da renda, pondo, inclusive, um pequeno bolso em uma de suas blusas.
A coleção conta com tops, calças, vestidos, saias, botas, blazers, bonés e casacos de pelo, costumeiros da Courrèges.
Além da renda bem confeccionada, Nicolas usa e abusa da alfaiataria e desenha blusas e saias em formato circular, brincando com as formas geométricas à la André Courrèges.
Com influência motociclística, Di Felice apresenta modelos de top, vestidos e calças com alça para chaveiro, típico do movimento de ostentar chaves de motos na cintura – em alta no momento, principalmente entre os homens.
Também está presente na coleção a assimetria, no comprimento do vestido e na lapela do blazer e a ousadia, na bota-meia que parece ser de couro napa; há destaque para o sapato de salto construído em renda.
O estilista, porém, não esqueceu do romantismo e, dentro do amarelo-manteiga, cor forte para 2025, cria modelo de vestido-camisola de seda com renda em sua gola.
Ainda na ideia da cultura dos motociclistas, o estilista introduz vestido com gola que toma referência das bandanas utilizadas no rosto pelos amantes das motos.
Veja mais na galeria: