A Miu Miu é mais uma vez a marca mais quente do mundo, segundo levantamento da plataforma de compras Lyst.
Superada pela Loewe no segundo trimestre de 2024, a label de Miuccia Prada voltou ao primeiro lugar no ranking das marcas mais populares da Lyst no terceiro trimestre, com as pesquisas aumentando 30% em termos trimestrais no site, que tem 15 milhões de usuários ativos mensais.
O desfile da marca de verão 2025 atraiu uma multidão estrelada com a cantora sul-coreana Jang Won-young, as atrizes chinesas Liu Haocun e Zhao Jinmai, a estrela japonesa Tsubasa Honda, Camila Cabello e Kiernan Shipka na primeira fila, e Sunday Rose Kidman Urban, Alexa Chung, Cara Delevingne e Willem Dafoe na passarela.
Alaïa, The Row, Coach, Jacquemus e Gucci subiram no ranking, enquanto Loewe, Bottega Veneta, Versace, Moncler e Balenciaga caíram.
A Lyst aponta que o envolvimento da Ralph Lauren aumentou 151% no período, graças às ativações de alto nível nas Olimpíadas e em Wimbledon, bem como ao desfile extravagante do designer nos Hamptons, no início de setembro.
Entrando pela primeira vez no ranking, a procura pela marca sueca Toteme aumentou 51%. A grife realizou seu primeiro desfile na semana de moda em Nova York e abriu uma segunda loja na cidade no mesmo período.
Também fazendo sua estreia no ranking Lyst, a demanda pela Chloé, de Chemena Kamali, aumentou 21% no trimestre. A volta da marca também estimula buscas por produtos relacionados ao boho chic. As pesquisas pela palavra “boho” aumentaram 82% no período.
Veja o ranking das top 10:
- Miu Miu
- Loewe
- Prada
- Saint Laurent
- Alaïa
- Bottega Veneta
- Jacquemus
- Gucci
- The Row
- Valentino