A Loungerie anuncia nesta quarta-feira (04.09) sua nova marca de produtos eróticos, a Loveplay. “Sempre foi claro para nós da Loungerie a necessidade de ampliar nosso portfólio de produtos para atender as mulheres em todos os momentos de suas vidas. Quando iniciamos a definição dos produtos que comporiam a Loveplay, todo o processo aconteceu de maneira natural, uma vez que esses itens já eram solicitados pelas nossas clientes”, compartilha Eduardo Costa, CEO da Loungerie.
A Loveplay conta com três categorias de produtos: Toys, Cosméticos e Acessórios. Na categoria de Toys, a marca apresenta sete novos itens, divididos entre clitorianos, penetráveis e anais. Os penetráveis, pensados para serem introduzidos internamente, incluem os modelos Rabbit e Ponto G. Para a região anal, a marca lançou o Plug.
Em relação aos cosméticos, foram desenvolvidos dois óleos para massagem, um bifásico e outro em formato de vela; uma loção siliconada para deixar a pele com sensação de veludo e maior sensibilidade; duas caldas que proporcionam sensação de calor ou frescor; e três lubrificantes: um com ácido hialurônico para hidratação, outro à base de água e aloe vera para acalmar a pele e, por último, o de jambu para maior intensidade. Todos os produtos da linha cosmética são veganos, não testados em animais, ginecologicamente testados e livres de parabenos.