Retornando ao Brasil pela primeira vez em mais de uma década, o superstar do blues-rock Joe Bonamassa participará do Best of Blues and Rock nas cidades do Rio de Janeiro, no dia 20.06 (quinta-feira), no Vivo Rio; São Paulo, no dia 22.06 (sábado), no Parque Ibirapuera; e Curitiba, no dia 24.06 (segunda-feira), no Live Curitiba.
A revista Guitarist Magazine aclamou Bonamassa como “o rei do blues moderno”, um testemunho de sua habilidade, influência e papel em trazer o blues-rock para o centro das atenções da cena musical. Com uma carreira que abrange mais de três décadas, Bonamassa tem consistentemente cativado plateias ao redor do mundo com suas performances dinâmicas ao vivo e sua genialidade musical.
Nativo do estado de Nova York, Bonamassa abriu o show de B.B. King quando tinha apenas 12 anos e desde então tocou ao lado de artistas como Eric Clapton, Stephen Stills, John Lee Hooker, Warren Haynes, Steve Winwood, Peter Frampton e Buddy Guy, entre outros. B.B. King talvez não tenha imaginado na época, mas aquele menino prodígio de apenas 12 anos se tornaria uma potência na indústria musical.
Bonamassa é um entusiasta ao vivo e conquistou uma base de fãs dedicada em todo o mundo. Ele se tornou uma lenda viva com um catálogo multigênero impressionante, incluindo mais de 40 álbuns, entre gravações de estúdio e ao vivo, além de álbuns colaborativos com seus projetos paralelos aventureiros: Black Country Communion e Rock Candy Funk Party.
Sua organização sem fins lucrativos, Keeping The Blues Alive, fornece fundos e recursos para escolas e artistas necessitados e impactou positivamente mais de 100 mil alunos até o momento, arrecadando mais de US$ 2,2 milhões em doações.
Ingressos Eventim.