A influenciadora e empresária Malu Borges acaba de entrar para o mercado de wellness e bem-estar. Ao lado dos sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, Gabriel Delgado e João Leão, a Soon chega ao mercado para potencializar e criar rituais de bem-estar. Malu acredita no poder da profunda conexão consigo mesma, no compromisso com a autoexpressão e na importância da determinação pessoal, para qualquer objetivo pessoal.
“Quem me conhece sabe o quanto sempre prezei e prezo por uma vida saudável e por uma boa alimentação. Hoje temos diversas opções de produtos que nos auxiliam em nossa rotina, atrelados a uma alimentação balanceada e uma boa qualidade de vida, para uma melhoria de nossa saúde mental. A Soon chega ao mercado para mostrar a importância dos pequenos rituais para um corpo e mente em equilíbrio, ambos são a base para explorar toda sua capacidade criativa”, diz Malu, que atua como CEO e diretora criativa da marca.
Com lançamento previsto em todo o Brasil a partir do dia 19 de outubro, a Soon traz em seu portfólio um shot de relaxamento e desempenho rico em magnésio, L-triptofano e Inositol, o #Relax Soon, de 150 gramas (até 30 doses) para ser utilizado antes de dormir e ao longo do dia, ótimo para criatividade e bem-estar, além de auxiliar na preparação do sono. A Soon também lança um shot bronzeador, o #TanSoon. A suplementação em pó – que basta ser dissolvida em água – promove um bronzeado duradouro e uniforme, enquanto age como um antioxidante poderoso neutralizando os radicais livres gerados pela radiação solar e protegendo a pele do estresse causado pelos raios UV.
“O nosso maior desafio dentro da Soon foi concentrar todas as diferentes vertentes de conteúdo da Malu dentro de uma marca. Demoramos meses, mas acreditamos que chegamos no melhor resultado possível, a Soon irá transitar entre o universo de wellness, beauty e fashion. Nós começamos com produtos de wellness, mas toda a nossa narrativa e estratégia se assemelha a uma marca de fashion, que vai gerar identificação do público da Malu com a marca”, diz Enzo Moreira, sócio da Soon.
Malu mostra sua força nos negócios. No mês passado, anunciou a abertura de sua agência Nextgen, voltada às transformações digitais e às mudanças comportamentais da Geração Z, além do foco em estratégias que possam colaborar com o conteúdo dos influenciadores. Durante o segundo semestre, além de toda sua relevância dentro do mercado de influência de moda, Malu inova a sua carreira como empreendedora nata atrelada às transformações tecnológicas, assunto que estuda e acompanha de perto.