A Tommy Hilfiger foi a grande vencedora do buzz em torno da semana de moda de Nova York, arrecadando US$ 39,9 milhões em valor total de impacto na mídia, de acordo com a Launchmetrics, que divulgou sua pesquisa nesta quinta-feira (26.09).
Hilfiger gerou mais que o dobro do MIV total como o segundo colocado, que foi Michael Kors com US$ 16,8 milhões. Em terceiro lugar ficou a Coach, com US$ 16 milhões; seguida da Off-White, com US$ 10,2 milhões, e Tory Burch com US$ 9,8 milhões.
Completando o top 10, estavam Carolina Herrera com US$ 8,8 milhões, Luar com US$ 7,9 milhões, Alice + Olivia com US$ 5,8 milhões e Cos com US$ 5,6 milhões.
Ao analisar o cenário geral da NYFW e a participação no mix de voz, a mídia representou 51%; influenciadores, 23%; celebridade, 15%; parceiro, 6%, e mídia própria, 5%. Do mix de canais, 56% vieram do Instagram, 11% do TikTok, 8% do Facebook, 2% do X (antigo Twitter), 2% do YouTube e menos de 1%, outros.