Artista pioneira no mercado de wellness, Gwyneth Paltrow lançou a marca Goop em 2016 e ela é um sucesso desde então, apesar dos seus altos preços nas prateleiras. Agora, a atriz anuncia o lançamento da Good.Clean.Goop, uma nova marca disponível na Target e na Amazon a partir de 22 de outubro.
A linha de 14 itens de cuidados com a pele, com o corpo e suplementos tem um preço significativamente inferior ao da principal marca de beleza da Goop. O “Healthy Aging Serum” da Good.Clean.Goop, que é vendido por US$ 39,99 (cerca de R$ 200) e inclui ingredientes como ácido tranexâmico e niacinamida, é uma fração do custo do “Youth-Boost Peptide Serum” da Goop Beauty, que é vendido por US$ 150 (cerca de R$ 750) e também contém niacinamida.
Outros produtos para a pele da nova linha incluem hidratante, gel de limpeza, toner e soro para os olhos. Good.Clean.Goop não estará disponível em Goop.com.