Após meses de especulação, a Golden Goose confirma nesta quinta-feira (30.06) que irá lançar uma oferta pública inicial na bolsa de valores Euronext de Milão, com o objetivo de emitir 100 milhões de euros em ações primárias.
O objetivo é fortalecer a estrutura de capital do grupo e reduzir o endividamento da empresa.
“Embora o mundo da moda tenha tudo a ver com a conveniência dos produtos, os consumidores querem criar uma ligação mais profunda com as marcas através de valores e cultura partilhados”, disse o CEO Silvio Campara. “Na Golden, construímos uma marca que as pessoas amam e à qual são leais, e que proporcionou um crescimento forte e lucrativo com um propósito. A missão da marca é libertar a autoexpressão através da autenticidade e da exclusividade. Mantemo-nos fiéis a isto através da cocriação, onde as pessoas podem fazer parte do processo criativo juntamente com os nossos artesãos, os Dream Makers. Nossa abordagem centrada na comunidade, combinada com nossos produtos icônicos e de alta qualidade, está no centro de como interagimos com nossa comunidade global diversificada e engajada.”