No ano em que celebra seus quinze anos, a Anacapri, marca do grupo Arezzo&Co inaugura nesta quinta-feira (23.11) a Estação Anacapri, novo espaço que engloba a flagship da marca localizado na Oscar Freire, número 1.119.
Com quatro andares distribuídos em mais de 1.600m², o projeto é interativo e tecnológico. Pensando nas clientes que começam sua jornada cedo, o espaço funcionará das 8 da manhã às 8 da noite de segunda-feira a sábado e de 12h às 18h aos domingos.
A Estação Anacapri apresenta, no térreo, uma loja que replica as franquias e funciona como um espaço modelo para visual merchandising e experiências de marca; inaugurando o conceito Stores in Store, a Estação traz um espaço beauty com manicure, pedicure, unhas de gel e embelezamento do olhar (sobrancelhas e cílios), em parceria com a Esmalteria Nacional; Creamy + Skelt garantem produtos para rituais de beleza; Piuka traz os brilhos das semi-jóias e o café da The Coffee, além de um balcão dedicado para a retirada de produtos comprados pela internet.
No primeiro andar, um espaço cultural com auditório cria o melhor ambiente para a realização de eventos e workshops.
Já o segundo andar é dedicado ao showroom Anacapri, para receber franqueados e clientes multimarcas, enquanto o terceiro abriga o escritório do time comercial e central da marca.
“Essa loja conceito vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada, inovadora e imersiva para a nossa consumidora. Teremos, por lá, o maior ponto de pickup e drop off de todas as nossas lojas. Localizada na Oscar Freire, a Estação se torna um ponto de referência e reúne as principais tendências do mercado em apenas um local”, conta Paula Blini, diretora da marca.
Idealizada pela arquiteta Bel Lobo, a Estação Anacapri conta com um layout conceitual voltado para uma estética moderna e contemporânea, com referências à estação de metrô Oscar Freire. Fortalecendo ainda mais a identidade e a cultura da marca, a cor vermelha, color code de Anacapri, ganha destaque.