No ano passado, qualquer pessoa que visitou uma das oito lojas do Cult Gaia sentiu o cheiro de seu primeiro e inédito perfume sem saber. Agora, os compradores podem levar o cheirinho para casa.
A marca, conhecida por suas roupas casuais assimétricas e bolsas esculturais, lançará na quinta-feira (05.09) sua primeira linha de fragrâncias.
Custando US$ 228 em frascos de 50 mL em formato de arco, os três perfumes foram desenvolvidos com um fabricante suíço e serão gerenciadas internamente. São três para começar: Mast, com aroma de flor de laranjeira; Zan, com notas quentes de cedro e cardamomo guatemalteco; e Noor, que cheira a rosa francesa.
As fragrâncias serão vendidas exclusivamente nas lojas e no site de comércio eletrônico da Cult Gaia. Um quarto perfume está atualmente em desenvolvimento.
“Sempre sonhei em lançar fragrâncias porque sempre quis que minhas lojas tivessem um determinado cheiro”, diz Jasmin Larian Hekmat, fundadora e diretora criativa da Cult Gaia. “Eu cresci indo para a Abercrombie. Lembro-me do cheiro mais do que de qualquer outra coisa.”
A linha de fragrâncias marca a entrada da Cult Gaia no mundo da beleza, mas também o mais recente impulso no seu esforço para se tornar uma marca de estilo de vida completa.