Responsável por levar um novo olhar para a Corello, Gabriela Silvarolli é a quarta geração da família à frente da marca. Para esta temporada de inverno 2024, a diretora de marketing e comercial assina mais uma versão de sua linha Corello by Gabi Silvarolli, apostando em uma campanha inédita gerada inteiramente com inteligência artificial, incluindo avatares.
“Essa coleção-cápsula é um dos meus momentos favoritos no calendário Corello. Desta vez, me inspirei na arquitetura de Dubai, especialmente na Cayan Tower, prédio torcido super inovador, que me inspirou a criar uma técnica para desenvolver elementos e detalhes que foram incorporados nas peças”, conta.
São dois modelos de bolsas e 12 opções de sapatos, todos em edição limitada, incluindo sandálias de salto alto, botas e mules. A inspiração arquitetônica, combinada a elementos futuristas, é representada pelos materiais escolhidos, como a camurça e o metal, além do couro – carro-chefe da marca -, presente nas versões lisa e craquelê. Para a cartela de cores, o tom que predomina é o preto, além do dourado e da berinjela, tom de roxo que está em alta na temporada.