A estilista Isabel Marant se destaca por ser uma inquieta na moda francesa, com seu estilo e seus rumos criativos independentes o suficiente para formar um conceito original. Isabel cresceu em meio ao hábito de criar e desenhar roupas para mulheres comuns, mas com vidas caóticas, e aborda seu trabalho com uma irreverência natural que se tornou sinônimo de sua marca.
A Converse, igualmente, é famosa por sua concepção característica, e a união com Isabel Marant mostrou ser um processo orgânico, mesmo ao acontecer pela primeira vez. A collab tem como objetivo oferecer uma linha-cápsula que combina novos visuais com a configuração clássica dos Chucks, uma fusão com a estética cool parisiense pela qual Marant é conhecida.
A coleção vai protagonizar a silhueta recém lançada Chuck 70 Wedge, desta vez com o salto alto plataforma oculto e preso à parte superior do modelo, um visual ousado que ilustra o fato de a parceria com Isabel Marant ser um caminho sinergético para a jornada do Chuck Taylor Wedge – uma homenagem à aposta da estilista na moda e na cultura, ao mesmo tempo que dá início à uma nova era de saltos da Converse.