“Acreditamos que nossa cliente está vivendo no mundo real. Não está em um resort, não está em um cruzeiro. Ela está vivendo o momento”, conta o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers, em entrevista à Vogue Runway.
Na coleção resort 2025, essa ideia se traduziu em peças que trazem conforto e aconchego: roupas para se viver. Em partes, isso está na nostalgia de ícones da infância, como Popeye, estampado em um suéter e em camisetas. A proposta foi inspirada em outro símbolo da cultura pop: Debbie Harry. Vevers tinha em mente uma foto da artista com uma camiseta do personagem ao criar a linha. O diretor criativo também usou referências de “Twin Peaks”, olhando para imagens das atrizes Mädchen Amickck e Lara Flynn Boyle nos bastidores, com looks estilo anos 1950.
“Esse não foi meu treinamento original – o luxo foi feito para ser perfeito”, explica Vevers. “Sempre foi a perfeição – uma busca constante pela perfeição. E quando entrei na Coach, senti que queria algo perfeito de uma forma diferente. Então, fizemos muitas pesquisas profundas sobre lavagem de roupas, lavagem de nossos couros, tingimento. Todas essas técnicas que estão começando, eu acho, a parecer muito Coach.”