Vai ser uma emoção: no dia 17 de abril, a Cavalera faz seu retorno às passarelas. Em conversa com o CHNews, o diretor criativo Turco Loco conta que a ideia é ocupar São Paulo, especialmente o centro, de onde será montada a catwalk na região do vale do Anhangabaú. Afinal, o local foi revitalizado e está no coração de Turco.
Novembro de 2019 foi o último desfile da marca, antes da pandemia. “Um desfile requer um volume de recurso bom, e estavamos priorizando outras coisas. Mas agora sentimos uma vontade muito louca de fazer um novo show”, diz.
“A passarela vai ter momentos muito lúdicos e uma cara nova de streetwear tanto para mulher quanto para homens. Sentimos que é hora de tirar as pessoas da caixinha dando para elas um conceito novo, sem desconfigura-las. Queremos fazer coisas inovadoras, mesmo em uma marca de mainstream”, complementa.
Hoje, a Cavalera está focada em seu e-commerce, com algumas lojas de franquia, como em Curitiba. “Quando veio a pandemia vimos a mudança de movimento de consumo. As lojas físicas ficaram muito caras e a conta não se paga. Entendemos que não era necessária loja física. Mas agora voltamos com muita vontade de ter uma flagship, uma loja conceito. Eu gosto muito do Bom Retiro, que tem se mostrado um bairro de muitas referências.”