Inspirada nos espaços ao ar livre, nos parques do Reino Unido e no tempo incerto do país, bem como na herança da grife, a Burberry, sob a direção de seu novo CEO, Joshua Schulman, cria pop-ups em parceria com seus principais revendedores ao redor do mundo.
Lojas multimarcas como a Neiman Marcus, em Dallas, nos EUA e a MixC, em Shenyang, na China, receberam as lojas temporárias. As redes multimarcas de luxo contam com um cenário que inclui bancos de parque, abrigos para a chuva, pequenas lojas de chá inspiradas nos hatches ingleses, com mesas de xadrez, dispondo de chá britânico Earl Grey e biscoitos flapjack. Além do cenário, as araras e prateleiras dedicadas à grife londrina recebem parcas, casacos puffer, jaquetas com o xadrez característico Burberry, além das echarpes, cachecóis, sapatos e bolsas.
As pop-ups seguem a campanha com nomes importantes como Cara Delevingne, Olivia Colman e Barry Keoghan, embaixador da label. A publicidade chega inspirada no slogan antigo da grife de Thomas Burberry: “It’s Always Burberry Weather.”