A modelo e empresária Bella Hadid tem mais uma marca em seu portfólio. Depois de ter lançado sua marca de bebidas não alcóolicas em 2021, a Kin Euphorics, ela acaba de revelar que a Orebella é sua aposta no universo das fragrâncias. O empreendimento surgiu de sua busca por práticas de wellness, como o uso de óleos essenciais, depois de anos convivendo com questões de saúde mental e com a doença de Lyme.
A primeira coleção tem três fragrâncias: a floral Window2Soul, a tropical Blooming Fire e a amadeirada e marinha Salted Muse, que tem notas de sal marinho, pimenta rosa e azeite de oliva, em homenagem a sua família e herança palestina. “Se você é palestina ou árabe, sua família coloca azeite em tudo. Isso era algo que eu conseguia colocar [nos produtos] que era especial e uma ode à minha herança”, conta em entrevista à Vogue americana. “É o primeiro perfume sem álcool, feito a partir de óleos essenciais e bifásico”, afirma. Devido aos seus problemas de saúde, ela buscava algo sutil, mas ainda rico em aromas.
As fragrâncias estarão à venda em seu site a partir de 2 de maio.