A japonesa Asics e a dinamarquesa Wood Wood se uniram mais uma vez para trazer uma nova collab para o modelo GT-2160. O tênis, revelado no desfile da Wood Wood na Copenhagen Fashion Week em janeiro, é protagonista de uma campanha conjunta das marcas, celebrando o corpo e o movimento.
O fotógrafo dinamarquês Philip Messman foi responsável por traduzir em imagens a essência da campanha de celebração do corpo e do movimento, fotografando um elenco de bailarinos e saltadores ornamentais.
Dessa maneira, ele conseguiu interligar a mensagem de marca da Asics, que visa elevar a mente por meio do movimento, com o estilo de vida contemporâneo e a estética do universo Wood Wood. A série poética de imagens retrata o tênis de forma lúdica em um novo contexto, distante dos mundos da moda e do esporte.
Para esta colaboração, as duas cores usadas anteriormente na parceria entre as marcas em 2017 foram reinterpretadas e fundidas em uma única tonalidade. Vários tons de cinza são sutilmente justapostos por pequenos toques de cor, complementando os clássicos tons de prata que são sinônimos da linguagem de design original e elegante, caracterizado por referências ao arquivo da Asics.
Lançada nesta sexta-feira (22.03), a collab estará disponível no Brasil na loja da Asics da Oscar Freire e e-commerce da marca, além das lojas Guadalupe e Your Id, pelo preço sugerido de R$ 899,99.