A cantora e compositora Agnes Nunes retorna a São Paulo para apresentar o show “O Amor e Suas Variáveis”. A artista vai subir ao palco do Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, São Paulo) no sábado, 1º de fevereiro. Mari Froes será a responsável pelo show de abertura da noite. Os ingressos para o evento estão à venda e podem ser adquiridos no site do Cine Joia. Os portões da casa abrem às 22h.
“O Amor e Suas Variáveis” é o segundo álbum de estúdio da carreira de Agnes, lançado em 2024, e o sucessor de “Menina Mulher”. O título do álbum também dá nome à atual turnê da artista. Com dez faixas, o projeto é composto pelas músicas “Amor É Bom Quando Tem Chama”, “Coração Marruá”, “22:22”, “Nesse Quintal”, “Bobagem Amor”, “As Ruas Não Te Amaram Como Eu”, “(A)Maré”, “De Boa”, “Gente Falsa” e “Morrer Brincando de Amor”.
A artista vai apresentar no palco do Cine Joia um repertório com as músicas do atual álbum e também canções de seus projetos anteriores. “Estou muito feliz de começar o ano cantando em São Paulo em um lugar tão especial e icônico para a cidade. Além de saber que a nossa incrível Mari Froes vai fazer a abertura desta noite que será tão linda e muito especial. Vai ter muita música! Estou levando um repertório muito bonito misturando algumas canções do álbum “O Amor e Suas Variáveis”, meu trabalho mais recente, e interpretações de músicas que são icônicas. Sei que a galera vai gostar muito e espero que seja uma noite bonita, cheia de amor e muita música. Espero vocês de coração aberto, sempre”, diz Agnes.
No álbum “O Amor e Suas Variáveis”, Agnes transita entre a MPB e o R&B Brasileiro. Ele conta as fases de um amor segundo experiências, ponto de vista e sentimentos de Agnes – divididos em três fases: paixão, desilusão e superação. Em “22:22”, a cantora conta, com sua voz doce, sobre uma superstição comum de fazer um desejo quando vemos o relógio marcar horas iguais. Neste caso, o desejo seria estar próximo a alguém especial. No entanto, quando essa necessidade de proximidade não é atendida, surge a saudade, um sentimento profundo de falta da pessoa amada. Enquanto isso, “Gente Falsa”, Agnes discute a traição e as falsidades dentro de um relacionamento. Ao longo das letras do álbum, a cantora denuncia pessoas que mostram uma faceta e escondem intenções diferentes – comportamento que fere o parceiro.