As telas translúcidas que delimitavam o cenário do desfile da Hermès já denunciavam os desejos velados de Nadège Vanhée, diretora criativa da maison, para o verão 2025. Formas geométricas perfeitas, linhas retas, estruturas encaixotadas foram combinadas e suavizadas pela pincelada sensual, curvas e aerodinâmica.
Parkas, casacos e jaquetas utilitárias surgem em tecidos e couros maleáveis, permitindo subir mangas e ajustar cinturas, criando volumetrias variadas, tudo combinado a saias e calças em tecidos levemente transparentes com zíperes prata, que conduzem a mulher da marca a abrir o quanto desejar, fazendo das fendas propositais a linha de equilíbrio entre o casual e o sexy.
O look academia de tops e hot pants ultrasofisticado da marca não fica apenas como underwear no todo. Essas peças tornam-se protagonistas e trazem um ar 60’s para a coleção, quando combinadas às botas sem salto de canos médios. A beleza arremata o desfile, simples linhas desenhadas nos cabelos colados na cabeça por gel, soltos ou em rabo de cavalo, nos direciona a olhar para a mulher, que surge diversa e mais inclusiva – inclusive neste casting com mais pluralidade.
Veja mais na galeria: