No final de abril, a espanhola Mango irá revelar a sua colaboração de maior destaque até hoje: uma coleção de alfaiataria, slipdresses, malhas e acessórios desenhados com Victoria Beckham.
A collab Victoria Beckham x Mango, com lançamento previsto para 23 de abril, é a mais recente de uma série de projetos entre a gigante espanhola e nomes internacionais, incluindo o italiano Boglioli, a influenciadora Camille Charrière e a marca de Los Angeles Simon Miller.
A Mango disse que a coleção de Victoria Beckham incluirá alfaiataria, vestidos e malhas versáteis, além de bolsas, acessórios e sapatos. Os preços serão superiores aos do habitual da Mango, “refletindo a elevada qualidade dos tecidos e detalhes” de cada peça, adianta a marca.
A varejista, que completa 40 anos este ano, disse que acompanha e admira Victoria há muito tempo.
“Procuramos sempre escolher marcas ou talentos que admiramos e que representem valores semelhantes aos nossos. Amamos seu estilo exclusivo e como ela conseguiu conquistar um lugar próprio na indústria da moda”, diz a label em comunicado.
Victoria Beckham descreveu a coleção como “sensual, ponderada e feminina”, e acrescentou que o seu objetivo ao trabalhar com a Mango era “falar a um público mais vasto de uma forma que pareça relevante para a minha marca e que mantenha a minha estética e o meu DNA”.
“Estou muito orgulhosa do que criamos juntos. Parece muito moderno unir as duas marcas e desenvolver a nossa experiência, e fiquei muito impressionada com o nível de execução, atenção aos detalhes e savoir-faire das equipes da Mango”, resume Beckham.