O destilado mais vendido nos Estados Unidos, a Tito’s Handmade Vodka, de Austin (Texas), agora faz parte do portfólio da Aurora Fine Brands. Para seu relançamento no mercado brasileiro, a marca apresenta o Guia for Dog People, feito em colaboração com o SP Afora, guia online criativo e diverso da cidade de São Paulo.
“Este é o primeiro guia pet friendly do SP Afora e é uma grande satisfação ter a Tito´s Vodka como parceira, uma marca com um trabalho tão consistente voltado para o bem-estar dos animais. O nome faz alusão ao programa Vodka for Dog People”, diz Bernardo Guimarães, fundador do SP Afora e responsável pela curadoria.
O Guia for Dog People traz um roteiro de bares e restaurantes descontraídos onde os pets são super bem-vindos, passeios pela cidade, recomendações na hora do rolê e sugestões de feiras, parques e até lugares para quem quer adotar. Está disponível no Instagram do SP Afora.
“Tito´s é uma das marcas mais queridas. Além de ser uma vodca premium muito conhecida por seu sabor suave, também se destaca pelo seu programa Vodka for Dog People, que visa melhorar a vida dos animais”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands. “Com o guia queremos mostrar a essência dessa vodca tão autêntica, proporcionando momentos de diversão, com dicas de lugares e experiências parar curtir a cidade ao lado do melhor amigo”, complementa.
Ao longo dos seus quase 30 anos Tito´s já resgatou mais de 130 cães, apoiou diversas ONGs voltadas para a proteção dos animais e tem patrocinado “Yappy Hours” – horas de diversão – com os pets.
A Tito´s é uma vodca destilada em “pot still” – técnica de destilação em alambiques de cobre -, processo que resulta em uma bebida mais saborosa, bem equilibrada, diferenciada e cheia de corpo. Tem como ingrediente o milho, o que lhe dá a vantagem de ser naturalmente sem glúten.