A terceira coleção de Pharrel Willians na direção criativa da linha masculina da Louis Vuitton nos leva para uma roadtrip pelos vales áridos das terras e canyons dos Estados Unidos.
Dos povos nativos americanos, sua poderosa e mística cultura é representada pelos arabescos e flora e fauna locais, ora bordados ora em estampas que decoram jaquetas, blazers, calças e longas capas. E também no uso de lindos botões em pedra turquesa que contrastavam iluminando a paleta de marrons, vinhos, caramelos e off white.
Já dos rústicos cowboys, bem ao estilo faroeste de filmes de bangue-bangue, camisarias com gravatas laços, lenços nos pescoços, jeans, cores terrosas empoeiradas, chapéus, botas e muita fivela decorada à mostra se somavam à coleção com pegada nos anos 1970.
O tradicional quadriculado da marca retorna nas cores da paleta da coleção em looks totais e também nas clássicas malas, valises e baús sempre hiperdesejados, assim como a logomania ressurge em uma nova proposta: agora vem como patchs com cara de ímãs de geladeira comprados em lojas de conveniência por essa viagem, para aplicar e dar personalidade. Afinal, a moda é para isso, viajar sem medo!
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