Paul McCartney sobe nesta quinta-feira (07.10) ao palco do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200) para o primeiro show de sua “Got Back Tour” na capital paulista. São Paulo é a cidade com mais shows do astro inglês nesta turnê – são três apresentações, todas com ingressos esgotados.
O show traz grandes sucessos como “Hey Jude”, “Live and Let Die”, “Band on the Run”, “Let It Be” e muitas outras. A experiência de um show ao vivo de McCartney é muito mais do que qualquer amante da música poderia querer de um show de rock: horas dos melhores momentos dos últimos 60 anos de música, dezenas de canções da carreira solo do artista, do período dos Wings e, claro, catálogos dos Beatles que formaram as trilhas incríveis.
McCartney se apresenta com a banda que o acompanha há vários anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria). A utilização de tecnologia de áudio e vídeo de última geração garante uma experiência inesquecível em todos os setores das venues selecionadas para as apresentações.
Um dos artistas mais respeitados e adorados no país, Paul McCartney tem uma relação forte com o Brasil – e um enorme número de fãs das mais diversas gerações. Em 2017, foi reconhecido como o artista internacional com maior número de ingressos vendidos para apresentações no país, com mais de 1,5 milhão de tickets.
Neste ano, McCartney fechará a turnê em dezembro justamente voltando para o “seu solo sagrado”, no mais icônico estádio de futebol brasileiro. Local mágico para os amantes do esporte, como o artista.
Luiz Oscar Niemeyer, que assinou a produção de todos os shows de McCartney no país, está à frente da produção da “Got Back Tour em 2023.