Ao ouvir os arranjos de Leonardo Marques pela primeira vez, Ara Vartanian se encantou. Foi então que ara decidiu procurar o músico e aprender mais sobre seu trabalho à frente do estúdio musical Ilha do Corvo.
O som autoral cheio de brasilidade do mineiro – vencedor de um grammy latino – e a paixão compartilhada por equipamentos vintage, que primam pela qualidade e pureza sonora, foram a conexão perfeita entre os dois artistas e também o ponto de partida para a realização da campanha de final de ano de Ara Vartanian, intitulada “Jam Session”.
Depois de trocas de mensagens e conversas entre o designer e o músico, surgiu aideia de convidar amigos artistas para darem vida a um projeto inédito: ampliar a campanha da marca para além das joias e divulgar o trabalho de um grupo de músicos brasileiros talentosos, representantes da nova geração da música popular brasileira contemporânea
Depois de trocas de mensagens e conversas entre o designer e o músico, surgiu a ideia de convidar amigos artistas para darem vida a um projeto inédito, com um casting de seis personagens retratados, encarnando uma autêntica banda reunida para uma jam session.
Leonardo Marques e os amigos Frederico Heliodoro, multi-instrumentista, produtor e compositor com seu jazz guitar; o cantor mineiro-americano Jay Horsth no violão; a cantora modelo e violinista Nath Rodrigues; a cantora, compositora e instrumentista Jennifer Souza; e a cantora e compositora Silvia Machete, vestiram peças imponentes para as lentes de Henrique Gendre e do videomaker Carlos Queirozi durante “show”.
Veja o editorial na galeria: