Conhecido por seus designs elaborados e inspirados no arquivo de alta-costura da Dior, Kim Jones quer que os homens saibam que ele também aderiu ao quiet luxury.
Logo após o lançamento da sua coleção-cápsula de jeans, o diretor artístico de moda masculina da maison está apresentando uma coleção de itens essenciais do guarda-roupa atemporais, conhecida como “Dior Icons”. A linha tem casacos feitos sob medida, suéteres de caxemira e calças minimalistas, misturados com peças mais casuais, como jaqueta bomber de couro e jeans.
A linha será lançada em 1º de dezembro nas lojas da Dior, juntamente com uma campanha publicitária estrelada pelo embaixador da marca, Robert Pattinson.
As imagens foram fotografadas por Alasdair McLellan, com direção de arte de Ronnie Cooke Newhouse e styling de Ellie Grace Cumming. Peter Philips fez a maquiagem e Anthony Turner o cabelo.
Pattinson é o rosto da fragrância Dior Homme desde 2013. O ator de “Crepúsculo” também apareceu em uma série de campanhas de moda masculina da marca, como a campanha de outono de 2016 assinada por Karl Lagerfeld.