O mercado publicitário está movimentado nesta segunda-feira. A Yves Saint Laurent sai na frente anunciando o retorno de Kate Moss às suas campanhas. Kate é amiga da marca há muitos anos, desde os tempos de Tom Ford nos anos 2000. Também se aproximou de Hedi Slimane em sua passagem pela casa histórica de Yves, e tornou-se íntima do atual diretor criativo, Anthony Vaccarello.
Em outra ação do mercado, a supermodelo dos anos 90 Cindy Crawford foi escalada pela alemã MCM para ser o novo rosto da marca. A ideia da grife é se apoiar em sua herança, que destaca artigos de couro cor caramelo com seu famoso monograma.
Cindy já foi garota-propagada da marca em 1996, e agora volta com fotografia de Juergen Teller, rodeada de mochilas, sacolas, totes e malas, segurando a nova bolsa da MCM, a Mode Travia.
Já a Louis Vuitton anuncia o retorno de Bradley Cooper às suas campanhas. Desta vez ele foi fotografado por Mario Sorrenti no Musée d’Orsay, em Paris, para divulgar o clássico relógio “Tambour”, que ganha uma nova roupagem.