Em comemoração do 20º aniversário de sua colaboração com o artista japonês Takashi Murakami, a Louis Vuitton lançou uma reedição da coleção com um grande impulso de poder de estrela. A campanha colorida foi lançada em 26 de dezembro e foi liderada por Zendaya. Arrecadou US$ 7,4 milhões em valor de impacto na mídia (MIV) em apenas uma semana desde sua estreia, de acordo com a Launchmetrics. MIV é uma métrica proprietária que atribui um valor monetário verdadeiro às estratégias de marketing nas mídias impressas, online e sociais para calcular o ROI.
A coleção é composta por bolsas, carteiras e lenços reeditados. Os calçados da coleção incluem um par de tênis, a sandália Sunset Flat e o flat mule 6AM. Por fim, a coleção inclui uma série de itens no clássico monograma marrom e dourado da Louis Vuitton, com flores coloridas de Murakami pintadas na frente. Outro motivo que foi trazido de volta é o Superflat Panda, que apareceu pela primeira vez em 2003 e pode ser visto em diversos acessórios menores.