O verão 2024 da Louis Vuitton de Nicholas Ghesquière nos provoca mais uma vez para olharmos a moda pela sua óptica nada tendenciosa ou viral. O particular universo do designer pode até ser discutível e gerar divergentes opiniões, mas é desse burburinho que surgem as melhores conversas e análises.
A coleção de ar rebelde total mood francês: aristocrático, elegante, despretensioso – por que não blasé – é o que a mulher também quer vestir, e se sentir, o conforto de ar esportivo dos looks ganham arrojo na volumetria. Listras, poás, xadrezes e tweeds se misturam ao monograma da marca em peças como casacos imperiais com basques recortadas e franjadas, assim como em ótimas camisas, saias românticas e plissadas, vestidos bordados e ombros de bombers infladas.
Sapatos bicolores, bolsas pequenas, meias brancas e cintos largos amarram o styling cool dessa new french girl, que segue seus instintos quando se trata de moda e, portanto, gera conflitos e debates altamente deliciosos de participar, afinal ela mesmo não liga para sua opinião, mas adora ser o assunto! Humor é sempre bem-vindo.