O Coala Festival inicia a sua segunda década de vida ouvindo os pedidos do público e anuncia Liniker como a primeira atração da edição 2025 do evento, que está marcada para os dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Em pesquisa nas redes sociais, o nome da artista foi o que apareceu entre os mais queridos para subir ao palco do festival. Liniker se apresentou no Coala em 2017 e em 2022 e, agora, ela retorna como headliner da sexta-feira (05.09), primeiro dia do evento.
Com shows marcados pelo Brasil em parceria com o Coala Music, Liniker levará para o festival o clima de 24 horas de sol que serviu de inspiração para seu novo disco, “Caju”, já consagrado como um dos maiores sucessos de 2024.
As canções do álbum ultrapassaram a marca de 100 milhões de plays nas plataformas de áudio em menos de três meses de lançamento. “Caju” tem produção assinada pela artista, Fejuca e Gustavo Ruiz, mesma trinca responsável por seu álbum de estreia-solo, “Indigo Borboleta Anil” (2021), que lhe rendeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.
“O Coala é um festival que eu frequento há muito tempo. Já fui como público, enquanto banda e agora volto como headliner. Em 2025 o show vai estar com um azeite diferente, porque já vamos ter rodado a turnê. Será um show maravilhoso!”, afirma a cantora.
“É muito bonita a construção da carreira da Liniker e temos boas lembranças das participações dela no Coala. Çaju’ é um disco que mexeu muito com as pessoas. Foi o nome que o nosso público mais pediu para 2025 e realmente não tinha como deixá-la de fora”, afirma Gabriel Andrade, curador e sócio fundador do evento.
Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo, SP.