Fundada em 2021 por Fernando Kleimmann, Kauê Eduardo Martins e o empresário Adalberto Baptista, na cidade de Joinville (SC), a Volt Sport acaba de lançar uma linha masculina que visa conforto, praticidade e uma pegada de streetwear. Em comemoração ao seu terceiro ano de existência, a empresa decidiu abrir uma segunda marca, a Volt Lifestyle. Cem por cento brasileira em todos os seus processos (produção, modelagem, materiais e comunicação), ela tem como objetivo acompanhar o estilo de vida dos clientes da Volt: seja na prática de atividades físicas, em passeios descontraídos ou reuniões de trabalho.
“A Volt Lifestyle é urbana, jovem e antenada, buscando atender uma life journey (jornada de vida) saudável e consciente de um público que almeja equilibrar o trabalho e vida pessoal, valorizando o bem-estar emocional e mental”, diz Fernando Kleimmann, CEO da Volt.
Oferecendo produtos de qualidade a um preço atrativo, a primeira coleção da marca é majoritariamente destinada ao público masculino, sendo composta por três linhas: a Athletics, com tecidos respiráveis, confortáveis e faixas refletivas para um estilo de vida esportivo; a Heritage, que combina os códigos do streetwear (modelagens amplas, cores sóbrias e estética despojada) com a herança do futebol; e a Sportstyle, a linha athleisure da marca, união do casual e esportivo com uma ampla linha de produtos que vai do moletom a calça com corte de alfaiataria, para quem não abre mão de estar bem vestido e confortável.
Apesar desta coleção já atender diferentes gêneros e corpos, o próximo lançamento da Volt Lifestyle contemplará peças majoritariamente femininas, para mulheres que valorizam as mesmas características da marca: autenticidade, individualidade, inclusão e diversidade.