A empresária Anne Garcia apresenta ao mercado brasileiro em novembro a marca Pride Intimates, de lingeries voltadas ao público LGBTQIA+. O objetivo é oferecer peças para mulheres transexuais e travestis, melhorando a rotina e desafios como esconder o órgão sexual.
“A Pri In foi criada para atender a todas as mulheres trans e suas personalidades. Desenvolvemos peças confortáveis, delicadas e para todos os gostos, seja para quem busca por itens mais românticos, peças para o dia a dia e até mesmo looks mais ousados”, resume Anne.
Entre as peças da coleção-cápsula de lançamento, modelos com renda, acabamentos sem costura, tecidos macios como viscolycra em diferentes opções de cores e dimensões; das calcinhas mais delicadas e fininhas ao itens confortáveis para o dia a dia.
A empresária conta que pensou tanto na personalidade das consumidoras quanto na pluralidade de corpos para o desenvolvimento, tendo uma grade ampla do P ao XG, que já será estendida para a próxima coleção, prevista para dezembro deste ano.
A segunda coleção da Pri In – inclusive mais extensa que a de lançamento – promete uma variedade de peças com acabamentos em ouro e em tiragens limitadas.