Dezesseis anos depois, Victoria Beckham está no caminho certo para fazer uma história de sucesso na moda, relatando recentemente um aumento de 52% nas receitas, para 89,1 milhões de libras, impulsionado principalmente por vestidos, cintos e jeans.
Embora ainda seja uma marca pequena, isso não é nada desprezível neste ambiente, e depois de muitos anos de reviravoltas e perdas. A coleção de verão 2025, apresentada na sexta-feira (27.09), na semana de moda de Paris, foi mais um passo em frente com mais foco do que nunca.
Ela também está preparada para entrar em uma nova fase de fusão de moda, beleza e celebridade com uma série documental da Netflix que será lançada em setembro próximo, após sua jornada de Spice Girl a estilista. Está sendo produzido pela produtora Studio 99 do marido David Beckham, que também produziu seu documentário “Beckham”.
Na passarela, Victoria desconstruiu sua própria alfaiataria, com calças “rasgadas” e ternos com detalhes vazados nos ombros. Veja mais na galeria: