A grife Karl Lagerfeld acaba de reformar a loja da Regent Street, em Londres, para inaugurar um novo conceito de varejo para a grife.
“Trata-se de criar um espaço onde as pessoas possam realmente se envolver com a marca, sentir-se inspiradas e sair com uma experiência que ressoe em um nível mais profundo”, resume Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld.
A decoração reproduz uma atmosfera monocromática, minimalista e um tanto futurista. Os materiais variam desde pedra projetada, cimento e gesso até cromo polido, aço escovado, aço corrugado e acrílicos reciclados.
Elementos de alta tecnologia incluem telas digitais do chão ao teto que transmitem as últimas campanhas da label, manequins impressos em 3D feitos de plástico reciclado e uma engenhoca prateada semelhante a uma roda gigante que exibe bolsas na escada que leva ao nível térreo, dedicado a moda masculina.
A loja da Regent Street possui a maior variedade de coleções de Karl Lagerfeld, incluindo o ready-to-wear, bolsas, acessórios, joias, calçados, moda praia, roupa de dormir, fragrâncias, livros e bonecas.