A atriz Sarah Jessica Parker anuncia nesta terça-feira (20.08) que vai fechar sua empresa homônima de calçados , de acordo com o “Footwear News”.
Sarah lançou a marca em 2013 ao lado de George Malkemus III, o executivo de moda responsável por transformar Manolo Blahnik em um nome familiar nos EUA.
Malkemus aspirava fazer o mesmo com a coleção de calçados da estrela, visto que sua personagem na série de sucesso da HBO “Sex and City” se tornou sinônimo de sapatos de grife de Jimmy Choo e Manolo Blahnik.
“Depois de 10 anos coloridos, a SJP de Sarah Jessica Parker tomou a difícil decisão de fechar suas portas neste inverno”, afirma o comunicado da marca. “A equipe da SJP Collection expressa enorme gratidão a todos os seus clientes e apoiadores fiéis, bem como a todos aqueles com quem trabalhamos”.
A loja principal da label, que fica na esquina da Bleecker com a Perry Street, em Nova York, permanecerá aberta até 25 de agosto e o site de comércio eletrônico da empresa estará disponível para os consumidores até quando durarem os estoques.