A linha de cuidados com o cabelo recém-lançada por Blake Lively, a Blake Brown, gerou US$ 16 milhões em valor de impacto na mídia em uma semana, revela levantamento da Launchmetrics. Esta é uma métrica proprietária que atribui um valor monetário verdadeiro às estratégias de marketing nas mídias impressas, online e sociais, a fim de calcular o retorno do investimento.
Blake Lively revelou Blake Brown via Instagram no dia 31 de julho. Sua marca apresenta uma rotina que simplifica o processo de cuidado dos fios, eliminando a necessidade de condicionador.
“Sete anos de produção e agora meu segredo é seu”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. “Não poderíamos ter trabalhado mais para fazer para você um punhado de produtos tão bons que falam inteiramente por si. Mal posso esperar para você experimentá-los”.
A atriz se junta a várias outras celebridades no espaço de cuidados com o cabelo: Beyoncé estreou sua linha Cécred em fevereiro, enquanto Rihanna expandiu seu guarda-chuva Fenty Beauty em junho, lançando Fenty Hair.