Com a proposta de hospedagem subversiva, o Andar de Cima vem conquistando a cena do entretenimento turístico paulistano, integrado ao Love Cabaret, antiga Love Story que foi repaginada pelos sócios Caire Aoas, Lily Scott e Facundo Guerra. Comandado pelo Grupo LHG, que também administra o Lush Motel, o Andar de Cima traz um novo conceito no turismo urbano, inspirado na hotelaria de Taiwan, um setor dinâmico no mercado asiático, introduzindo um conceito revitalizado de hospedagem e entretenimento integrados.
“É uma proposta inovadora no ramo da hospedagem no Brasil, afinal, é um hotel ao mesmo tempo que um motel. O Andar de Cima tem um formato inovador e híbrido que une hospitalidade e diversão. Além disso, acompanha as tendências do mercado, oferecendo design temático e automação nas suítes, todas controladas por tablet. Temos também um sistema online integrado a uma plataforma de reservas que permite verificar a disponibilidade das suítes em tempo real e fazer reservas para diárias, pernoites ou até mesmo para um período de 3 horas, com a possibilidade de check-in imediato”, diz Felipe Martinez, diretor da LHG.
A mais recente expansão do Andar de Cima, e uma grande aposta do empreendimento, é a inauguração do seu terceiro andar, que traz oito novas suítes ao complexo, totalizando 28 suítes ao todo. Entre elas, destacam-se as Espuma Copan, com vistas privilegiadas do famoso Edifício Copan; as Espuma Lounge, que oferecem um ambiente mais relaxante, além da elegante suíte Love.
As novidades também chegam no cardápio, assinado pelo chef do grupo LHG, Luiz Gustavo Moraes, com experiência por mais de seis anos em restaurantes estrelados na Europa, com chefs como Alain Ducasse e Gordon Ramsey. O novo menu do Andar de Cima contará com pratos clássicos, petiscos e café da manhã.
Funcionando 24 horas por dia, com opções de diária, day use e pernoite, o Andar de Cima atrai turistas nacionais e internacionais, com vendas nas principais OTAs (Booking, Hoteis.com, Decolar e Airbnb). Sua localização estratégica, próxima a bares, restaurantes, pontos turísticos e locais badalados como Tokyo, Zig Duplex, Balsa e Love Cabaret, reforça ainda mais a conexão com a cena cultural e o lazer da cidade. Assim, o Andar de Cima se define com o conceito híbrido “nem hotel, nem motel”, mas uma experiência única de hospedagem e entretenimento no centro de São Paulo.