O Brasil está representado em peso na 77ª edição do Festival de Cannes, que acontece de 14 a 25 de maio na cidade francesa. Entre as brasileiras que cruzaram o tapete vermelho, estão nomes como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Alessandra Ambrósio, Ingrid Guimarães e Isabelle Drummond. Veja abaixo:
Os looks das brasileiras no Festival de Cannes
Com styling de Pedro Sales, Marina Ruy Barbosa apareceu na estreia de “Horizon: An American Saga” com um vestido da Miss Sohee e joias Chopard. Ela também participou do tapete vermelho de “The Shrouds” usando Gucci, sendo a primeira brasileira com um vestido por Sabato de Sarno no Festival de Cannes. A atriz ainda compareceu à estreia de “Marcello Mio” com um Armani Privé.
Também com styling de Pedro Sales, a influenciadora Livia Nunes fez sua estreia no Festival de Cannes. Na première de “Kind of Kindness”, ela usou uma criação vintage da Dior, da coleção de inverno 1983, por Marc Bohan, e joias Ara Vartanian. Ela também apareceu no tapete vermelho de “O Aprendiz”, cinebiografia sobre Donald Trump, usando Saint Laurent e joias Chopard.
Quem também vestiu Dior foi a atriz Isabelle Drummond, além de um vestido da brasileira Sonia Pinto para a estreia de “Megalópolis”, de Francis Ford Coppola.
Já Ingrid Guimarães optou por um Mônot, enquanto Juliana Paes usou a etiqueta árabe Hamda Al Fahim, com joias Messika.
A modelo Alessandra Ambrósio também fez duas aparições no tapete vermelho de Cannes. Além de vestir Tom Ford e joias Pomellato para a première de “The Substance”, a brasileira apareceu com alta-costura de Peter Dundas para prestigiar “Marcello Mio”. Na mesma ocasião, Izabel Goulart usou Armani Privé.
Assim como Juliana Paes, Rafa Kalimann vestiu Hamda Al Fahim. Gkay cruzou o tapete vermelho com um vestido assinado por Kate Barton na estreia de “Marcello Mio”; Maria Braz também foi ao festival usando Rami Kadi, enquanto Lelê Saddi escolheu Oscar de la Renta.