A atriz, mãe, modelo e autora Brooke Shields acrescenta mais um título ao seu currículo: empreendedora.
Em junho, Brooke Shields lançará a Commence, uma linha de cuidados capilares formulada para mulheres com mais de 40 anos que nasceu das descobertas de “Beginning Is Now”, a plataforma de conteúdo centrada na comunidade que ela lançou durante a pandemia.
Embora a menopausa tenha se tornado um tema quente nos últimos anos e o número de marcas de beleza de celebridades também tenha explodido, a Commence não é nenhuma das duas coisas, disse a atriz. Em vez disso, seu objetivo é dar voz às mulheres em um momento de suas vidas em que parece que poucas pessoas estão ouvindo.
“Quando cheguei a essa idade, tive uma sensação de realização, mas também uma empolgação de que há mais pelo que esperar”, afirma Brooke em entrevista ao “WWD”. “Eu queria que esse otimismo fosse algo que todos nós compartilhássemos em relação à forma como envelhecemos.”
Brooke Shields é CEO da Commence. Ela contratou Denise Landman, que liderou a marca Pink na Victoria’s Secret, para ser presidente, e Karla De Bernardo como diretora de operações. A marca será lançada direto ao consumidor no dia 4 de junho e deverá expandir para oito produtos até o final do ano. O cabelo será o núcleo, mas a equipe também está analisando outras possibilidades, incluindo fragrâncias.